Zack Snyder comenta sobre boatos de sua ida para MARVEL

Com o lançamento de sua versão de Liga da Justiça, Zack Snyder ouviu boatos de que a Marvel Studios tentaria negociar para futuros projetos comandados pelo diretor.

os boatos chegaram a mencionar que Zack foi visto com Kevin Feige, o diretor criativo da Marvel. Porém, Snyder negou o boato numa entrevista para a MTV:

Eu nunca conheci Kevin Feige pessoalmente, eu conheço o seu trabalho. Aliás, um trabalho incrível e incrivelmente bonito, vamos ser honestos. Mas não há nada além de admiração. Os filmes da Marvel mesclam todos os gêneros possíveis, sabe? Eles brincam com seus personagens de maneiras experimentais sem medo de arriscarem, eles estão seguros o suficiente para explorar o que for preciso para trazer inovação ao gênero dos super-heróis. Eles não estão mais jogando na defesa, o que eu acho incrível.

Os fãs de Zack Snyder foram para as redes sociais!

zack snyder

Os fãs de Snyder, após os boatos, subiram a tag # RestoreTheSnyderVerse nas redes sociais. Os fãs querem que a Warner lance mais filmes do “Snyderverso”, isto é, novos filmes com o Snyder como diretor. Snyder já informou que não faria mais filmes pela Warner/DC Comics.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também