Zack Snyder pode dirigir próximo Star Wars

A Disney agora interessada em Zack Snyder para um filme de Star Wars! O cineasta hesitará em entrar em outra franquia depois de suas recentes lutas com a Warner/DC? Ou vai aceitar de braços abertos?

Nosso insider não foi capaz de descobrir o que Snyder já sabe até o momento sobre o interesse da Disney em seu trabalho. A Disney gostaria de ver Snyder como diretor de seu próximo filme. Mas, as aspirações do cineasta em participar do Universo Star Wars de alguma forma é algo que tem sido falado há anos.

zack snyder

Contando seus desejos pessoais de fazer parte da franquia e a história de seu início de carreira, onde ele mais de uma vez tentou entrar na Lucasfilm, é quase como se Zack Snyder tivesse Star Wars particularmente em mente para um próximo projeto, como se ele estivesse ciente de que a Disney está prestando atenção em ele agora.

Zack Snyder sempre foi fã de Star Wars

Zack Snyde sempre foi publicamente um fã de Star Wars. O diretor já nos trouxe grandes filmes como 300, Watchmen, Man of Steel, e agora sua versão oficial da Liga da Justiça.

Ele tem um estilo próprio, gosta de efeitos especiais e talvez seja um pouco mais sombrio do que muitos filmes de Star Wars de hoje em dia permitiriam.

Mais notícias sobre Zack Snyder e Star Wars em breve!

você pode gostar também