Mandalorian | Mostrar Yoda como o pai do Baby Yoda pode ser um erro

Yoda

Tomara que a equipe criativa de Mandalorain não cometa o erro de colocar Yoda como o pai da “criança”, eles estariam prestando um péssimo serviço para o seriado.


Em The Mandalorian , a origem misteriosa de The Child tem sido um dos temas que conduz a trama desde a estreia da série no outono passado na Disney +. Embora seja justo teorizar que ele poderia ser o filho do amor dos Mestres Jedi Yoda e Yaddle, essa resposta faz o universo da série parecer muito pequeno. Muitas teorias nesse sentido surgiram nos fóruns sobre Star Wars da série nas últimas semanas.

A decisão mais ousada deveria ser revelar que “The Child” veio de um grupo de pais diferente, evitando qualquer tentativa de conectá-lo a rostos familiares para forçar a nostalgia.

Yoda

Com a 2ª temporada apontando para uma busca por Jedi remanescentes, há potencial para os personagens explorarem as Regiões Desconhecidas em busca do mundo natal da Criança.

Uma família Yoda?

Embora fosse um palpite justo assumir que The Child compartilha um relacionamento com Yoda ou Yaddle, seria muito mais ousado apresentar novos personagens ao universo de Mandalorian ao invés de simplesmente confiar em respostas fáceis para amarrar pontas soltas.

Criado por Jon Favreau, o Mandalorian é estrelado por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. A segunda temporada estreia em 30 de outubro na Disney +.

você pode gostar também