Xiaomi Redmi Smart Band Pro: Chega ao Brasil por apenas R$599

A Xiaomi deu início às vendas da pulseira Redmi Smart Band Pro no Brasil

O design, parecido com relógios inteligentes só que saindo do visual mais fino, a pulseira fitness da Xiaomi tem tela AMOLED de 1,47 polegada, com forma retangular e 450 nits de brilho. Além do mais, mudanças permitem visualizar mais itens no display e auxilia no controle das funções.

Leia mais: Xiaomi lança CyberDog, o cachorro robô da empresa

Para as pessoas que praticam exercícios físicos, o dispositivo vestível oferece 110 modalidades esportivas, contribuindo para acompanhar a queima de calorias, duração de treinos e os batimentos cardíacos. Além disso, ela tem resistência à água de até 5 ATM, dando a oportunidade de executar atividades na piscina e na praia.

Oxímetro e bateria de longa duração

A saturação de oxigênio no sangue é outro recurso disponibilizado pela smartband da Xiaomi. A medição acontece na parte da noite, no monitoramento do sono, mas também pode ser acionada manualmente.
Nas demais funções da pulseira estão o alerta de chamadas recebidas, notificações de apps do celular, previsão do tempo, controle de músicas, temporizador e cronômetro. Além de possuir um carregamento magnético, que pode durar de 14 a 20 dias no modo de economia.

Adaptável a Android e iOS, a Xiaomi Redmi Smart Band Pro veio com o valor de R$ 599 no mercado nacional. Disponível somente na cor preta, ela será vendida nas lojas físicas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba, e online.

você pode gostar também
Comentários