Xiaomi decidiu anunciar o novo Xiaomi Box 4S Max apenas para chineses

As expectativas são positivas, afinal, a empresa já havia lançado modelos antigos para o público fora da China.

Sem muito alarde, a empresa Xiaomi decidiu anunciar o novo Xiaomi Box 4S Max, unicamente para os consumidores chineses, contendo um valor aproximado de 500 yuans (cerca de R$ 365, na cotação atual).

Leia mais: Confira: novo tablet da Xiaomi recebe certificação oficial da EEC

A qualidade oferecida pela Smart TV Box da empresa chinesa possui uma produção em até 4K/60fps e ainda uma decodificação em 8K por intermédio de uma saída HDMI 2.1.

Já o seu design, não há muita diferença entre outros modelos já lançados pela companhia, como a Mi Box 4S e a Mi Box 4S Pro. Porém, o produto possui um processador quad-core Amlogic S905X3, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 64 GB.

A Xiaomi TV Box 4S Max terá o seu lançamento juntamente com o MIUI no país chinês, no entanto, se a companhia conceder um dispositivo para as demais regiões do mundo, é possível que o Android TV obtenha seu sistema operacional disponibilizado aos consumidores do ocidente.

A nova TV Box 4S Max da empresa também possui HDR, HDR, Dolby Audio, DTS, uma porta USB, saída de áudio de 3,5 mm, Bluetooth e Wi-Fi dual band. De acordo com as informações disponibilizadas, o peso da TV Box 4S Max é de aproximadamente 375 gramas e mede apenas 16 milímetros de espessura com 95 milímetros de largura e comprimento.

Porém, até o presente momento não houve nenhuma informação por parte da empresa que a Xiaomi Box 4S Max será lançada no mercado global.

você pode gostar também