‘X-Men: Evolution’ chega este mês na HBO MAX

Um verdadeiro marco na infância do brasileiro agora está no streaming. Saiba mais sobre 'X-Men: Evolution' na HBO Max!

Se você foi uma criança dos anos 2000, temos certeza de que sua programação diária era chegar da escola e almoçar enquanto assistia aos desenhos animados que passavam nos programas infantis da TV aberta, certo?

Nós também ficávamos horas na frente da TV, vendo programas como “Super Shock”, “As Meninas Super Poderosas” e, claro, “X-Men: Evolution“, o desenho de heróis mutantes que ao longo de quatro temporadas teve 52 episódios. No Brasil, o seriado era transmitido pelo canal SBT, mas foi encerrado em 2003 e tinha o próprio Stan Lee como um dos produtores.

Se você, agora um jovem adulto, deseja rever todos os episódios do seriado, seja enquanto almoça, janta ou merenda, saiba que o desenho estará disponível no catálogo da HBO Max ainda neste mês de setembro.

Embora ainda esteja sem uma data exata confirmada para estrear na plataforma, o anúncio foi feito através do perfil oficial do próprio streaming no Twitter. Confira:

Além de “X-Men: Evolution”, também serão adicionados no catálogo os seriados “Batwheels” e “Meka Builders”. Além desses, também ganha destaque o longa “Elvis”, drama que é sucesso em bilheterias e retrata a vida e a fama do astro do rock Elvis Presley.

A sexta temporada de “Rick and Morty” e “UEFA Champions League – Fase de Grupos” também serão adicionadas este mês no catálogo da HBO Max, assim como novos episódios de “A Casa do Dragão”.

Mais sobre “X-Men: Evolution”

O desenho animado foi exibido originalmente entre os anos 2000 e 2003, nos Estados Unidos, e acompanha as aventuras de Wolverine, Ciclope e de todos os outros mutantes liderados pelo Professor Xavier. Juntos, eles aprendem a lidar com seus superpoderes e protegem a Terra contra as maiores ameaças.

No Brasil, a emissora SBT foi a responsável por transmitir, por mais de 12 anos, o seriado em sua programação infantil, chamada “Bom dia & Cia”. “X-Men: Evolution” foi ao ar pela primeira vez no Brasil em outubro de 2002.

você pode gostar também