{"id":192689,"date":"2024-01-18T11:22:06","date_gmt":"2024-01-18T14:22:06","guid":{"rendered":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/diretor-de-tekken-recorre-aos-fas-para-trabalhar-representatividade-no-jogo\/"},"modified":"2024-01-18T11:22:07","modified_gmt":"2024-01-18T14:22:07","slug":"diretor-de-tekken-recorre-aos-fas-para-trabalhar-representatividade-no-jogo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/diretor-de-tekken-recorre-aos-fas-para-trabalhar-representatividade-no-jogo\/","title":{"rendered":"Diretor de 'Tekken' recorre aos f\u00e3s para trabalhar representatividade no jogo"},"content":{"rendered":"

Katsuhiro Harada, renomado diretor por tr\u00e1s de muitos jogos da ic\u00f4nica franquia ‘Tekken<\/b><\/a>‘, recentemente tomou as redes sociais para uma miss\u00e3o especial: obter feedbacks do visual de personagens, com foco especial em Julia e Michelle Chang.<\/p>\n

Criador de ‘Tekken’ se depara com cr\u00edticas em design de personagens<\/h3>\n

Em uma postagem descontra\u00edda no seu perfil do X (antigo Twitter), Harada respondeu a um f\u00e3 nativo norte-americano que levantou a quest\u00e3o sobre a representatividade em personagens do jogo.<\/p>\n

Entre as figuras mencionadas estavam Nightwolf, de Mortal Kombat, e Julia Chang, de ‘Tekken’.<\/p>\n