{"id":192110,"date":"2024-01-15T11:43:05","date_gmt":"2024-01-15T14:43:05","guid":{"rendered":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/?p=192110"},"modified":"2024-01-15T11:42:05","modified_gmt":"2024-01-15T14:42:05","slug":"anuncios-ate-nos-jogos-netflix-planeja-mudancas-nos-games-da-plataforma","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/anuncios-ate-nos-jogos-netflix-planeja-mudancas-nos-games-da-plataforma\/","title":{"rendered":"An\u00fancios at\u00e9 nos jogos: Netflix planeja mudan\u00e7as nos games da plataforma"},"content":{"rendered":"
Uma reportagem do The Wall Street Journal acendeu o alerta para os assinantes do servi\u00e7o de jogos da Netflix<\/b><\/a> \u2014 a plataforma planeja adicionar an\u00fancios publicit\u00e1rios na se\u00e7\u00e3o de games.<\/p>\n O que j\u00e1 acontece com s\u00e9ries, filmes e document\u00e1rios, portanto, deve ser estendido a outras abas. O servi\u00e7o de jogos foi lan\u00e7ado em novembro de 2021 e possui um cat\u00e1logo pr\u00f3prio, com t\u00edtulos selecionados pelos jogadores a partir do aplicativo.<\/p>\n A ideia \u00e9 implantar os an\u00fancios no plano de assinatura mais b\u00e1sico, assim como j\u00e1 ocorre no caso dos demais tipos de conte\u00fado. Fora isso, o plano deve interferir ainda nos tipos de jogos oferecidos.<\/p>\n Conforme a reportagem, a Netflix planeja adicionar jogos de maior escala, mas cobrando uma taxa adicional<\/b><\/a> por eles. At\u00e9 o momento, a plataforma n\u00e3o se pronunciou oficialmente sobre o caso.<\/p>\n <\/p>\n Jogos da Netflix s\u00e3o acessados por menos de 1% do total de assinantes da plataforma \u2013 Foto: Reprodu\u00e7\u00e3o<\/i><\/p>\n A medida surge como uma tentativa de contrapor os resultados p\u00edfios atingidos pelo cat\u00e1logo de games. Um levantamento de 2022 revelou que menos de 1% da base de assinantes da Netflix usa o servi\u00e7o.<\/p>\n Isso equivale a apenas 1,7 milh\u00e3o de pessoas, dentre mais de 221 milh\u00f5es de assinantes. \u00c9 prov\u00e1vel que o cen\u00e1rio tenha mudado um pouco de 2022 para c\u00e1, mas a plataforma, pelo visto, ainda segue no desafio de ampliar tal n\u00famero.<\/p>\n Um sinal claro disso \u00e9 a continuidade nos investimentos. O vice-presidente da divis\u00e3o de jogos da Netflix, Mike Verdu, anunciou que cerca de 90 t\u00edtulos est\u00e3o em fase de desenvolvimento. Hoje, a aba de games <\/b><\/a>da plataforma possui 86 jogos publicados.<\/p>\n Entre os destaques est\u00e3o: ‘Grand Theft Auto: The Trilogy’, ‘Football Manager 24 Mobile’ e ‘Death’s Door’, fora games criados pela pr\u00f3pria Netflix.<\/p>\n A companhia fechou parceria com a Ubisoft para oferecer as sequ\u00eancias de ‘Valiant Hearts: The Great War’ e ‘Mighty Quest’.<\/p>\n Para 2024, espera-se o acr\u00e9scimo de outros nomes consagrados, como ‘Sonic Mania Plus’, ‘Hades’, ‘Katana Zero’, ‘Braid: Anniversary Edition’, ‘Dead Cells: Netflix Edition’, al\u00e9m de um jogo inspirado no universo da s\u00e9rie \u2018Round 6 (Squid Game)<\/b><\/a>\u2019.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Servi\u00e7o de streaming deve adotar na aba de games a mesma pol\u00edtica implantada com os conte\u00fados de s\u00e9ries, filmes e document\u00e1rios.<\/p>\n","protected":false},"author":41,"featured_media":178044,"comment_status":"closed","ping_status":"","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":[],"categories":[50],"tags":[7136,65],"yoast_head":"\nBaixa ades\u00e3o<\/h3>\n
Nomes de peso no cat\u00e1logo<\/h3>\n