{"id":175325,"date":"2023-10-15T16:22:04","date_gmt":"2023-10-15T19:22:04","guid":{"rendered":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/?p=175325"},"modified":"2023-10-15T16:20:04","modified_gmt":"2023-10-15T19:20:04","slug":"starfield-jogador-eleva-o-nivel-e-revela-metropole-autonoma-incrivel","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/starfield-jogador-eleva-o-nivel-e-revela-metropole-autonoma-incrivel\/","title":{"rendered":"'Starfield': jogador eleva o n\u00edvel e revela metr\u00f3pole aut\u00f4noma incr\u00edvel"},"content":{"rendered":"
“Starfield<\/b>” estreou faz pouco tempo e j\u00e1 conquistou diversos jogadores. Conhecido como o “Skyrim<\/b><\/a>” do espa\u00e7o, o novo jogo tem sido um sucesso pelas suas possibilidades. Mas, desta vez, n\u00e3o \u00e9 pelo jogo em si, mas por uma fa\u00e7anha de um jogador talentoso. <\/p>\n Se antes hav\u00edamos visto jogadores focando na cria\u00e7\u00e3o de bases com detalhes intricados, agora somos apresentados a uma cria\u00e7\u00e3o em grande escala: uma cidade aut\u00f4noma.<\/p>\n A complexidade do mecanismo de assentamento em “Starfield” sempre permitiu aos jogadores se perderem por horas, desenhando suas bases e naves ideais. Entretanto, Niko Mueller foi al\u00e9m. Em vez de simplesmente estabelecer um pequeno posto avan\u00e7ado, ele investiu seu tempo e habilidade em criar algo que beira o inimagin\u00e1vel – uma metr\u00f3pole inteira, repleta de funcionalidades.<\/p>\nCidade constru\u00edda por jogador \u00e9 de tirar o folego<\/h3>\n