{"id":168571,"date":"2023-09-06T20:20:03","date_gmt":"2023-09-06T23:20:03","guid":{"rendered":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/reinado-de-one-piece-live-action-supera-wandinha-e-conquista-publico-em-84-paises\/"},"modified":"2023-09-06T20:20:05","modified_gmt":"2023-09-06T23:20:05","slug":"reinado-de-one-piece-live-action-supera-wandinha-e-conquista-publico-em-84-paises","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/reinado-de-one-piece-live-action-supera-wandinha-e-conquista-publico-em-84-paises\/","title":{"rendered":"Reinado de 'One Piece': live-action supera 'Wandinha' e conquista p\u00fablico em 84 pa\u00edses"},"content":{"rendered":"
Nos \u00faltimos anos, o mundo do entretenimento passou por uma transforma\u00e7\u00e3o significativa com a ascens\u00e3o das plataformas de streaming<\/a><\/b>, e isso n\u00e3o \u00e9 nenhuma novidade.<\/p>\n Com a expans\u00e3o dessas plataformas, a busca incessante por conte\u00fado de qualidade se tornou uma prioridade para produtores, diretores e as demais profiss\u00f5es envolvidas nesse ramo. <\/p>\n Um dos principais objetivos por tr\u00e1s de cada lan\u00e7amento \u00e9 a aspira\u00e7\u00e3o de viralizar e conquistar um lugar de destaque entre as produ\u00e7\u00f5es mais assistidas nas plataformas de streaming.<\/p>\n Viralizar se tornou uma m\u00e9trica importante na era digital, em que a visibilidade e o reconhecimento instant\u00e2neo podem transformar um filme, uma s\u00e9rie ou qualquer outra forma de entretenimento. <\/p>\n O termo “viralizar” transcende o contexto das redes sociais e se aplica igualmente \u00e0s plataformas de streaming, nas quais a popularidade de um conte\u00fado \u00e9 medida pelo n\u00famero de visualiza\u00e7\u00f5es, compartilhamentos e conversas que ele gera.<\/p>\n Recentemente, mais precisamente no \u00faltimo dia 31 de agosto, uma quinta-feira, houve o lan\u00e7amento de um dos live-actions mais aguardados do ano. Estamos falando de “One Piece”, que estreou na plataforma de streaming da Netflix<\/a><\/b>. E, claro, n\u00e3o se fala em outro assunto. <\/p>\n <\/p>\n Foto: Netflix\/Divulga\u00e7\u00e3o<\/p>\n A trama foi inspirada na obra criada por Eiichiro Oda<\/a><\/b>, que ganhou uma adapta\u00e7\u00e3o em anime em 1997 e continua em andamento. A hist\u00f3ria \u00e9 focada no mundo repleto de piratas e aventuras eletrizantes, as quais t\u00eam como protagonista Monkey D. Luffy e sua tripula\u00e7\u00e3o, mais conhecidos como os Piratas do Chap\u00e9u de Palha.<\/p>\n De acordo com informa\u00e7\u00f5es compartilhadas pelo FlixPatrol<\/i>, site respons\u00e1vel por analisar o sucesso das produ\u00e7\u00f5es, o live-action de “One Piece<\/b><\/a>” ficou em destaque em 84 pa\u00edses ao redor do globo. Em compara\u00e7\u00e3o com produ\u00e7\u00f5es como a 4\u00aa temporada de “Stranger Things” e “Wandinha”, a obra de Eiichiro Oda conseguiu se sobressair.<\/p>\n No segundo dia ap\u00f3s o lan\u00e7amento, o live-action j\u00e1 estava em primeiro lugar em mais de 60 pa\u00edses, e nos dias que se seguiram esse n\u00famero apenas aumentou. Um completo sucesso. Um grande sucesso<\/h3>\n