{"id":159786,"date":"2023-07-20T11:21:02","date_gmt":"2023-07-20T14:21:02","guid":{"rendered":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/pingles-e-free-fire-se-juntam-em-nova-parceria-saborosa-saiba-mais\/"},"modified":"2023-07-20T11:25:19","modified_gmt":"2023-07-20T14:25:19","slug":"pingles-e-free-fire-se-juntam-em-nova-parceria-saborosa-saiba-mais","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/pingles-e-free-fire-se-juntam-em-nova-parceria-saborosa-saiba-mais\/","title":{"rendered":"Pringles e ‘Free Fire’ se juntam em nova parceria saborosa; saiba mais"},"content":{"rendered":"
Qual gamer n\u00e3o gosta de passar horas na frente do computador, em uma competi\u00e7\u00e3o emocionante? Para isso, \u00e9 importante ter um PC bem equipado, uma cadeira confort\u00e1vel e um lanche para quando bater a fome. Foi pensando nisso que a Pringles e o “Free Fire<\/a>” resolveram se unir mais uma vez, prometendo o lanche ideal para os competidores.<\/p>\n A parceria ocorreu no ano passado. O sucesso da primeira edi\u00e7\u00e3o da colabora\u00e7\u00e3o entre as duas marcas em 2022 foi t\u00e3o expressivo que as empresas pretendem repetir a dose dessa colabora\u00e7\u00e3o que causou grande repercuss\u00e3o. O principal objetivo da parceria \u00e9 promover as duas marcas para a comunidade de gamers.<\/p>\n Para isso, a Pringles lan\u00e7a uma edi\u00e7\u00e3o limitada com sabores “surpresa” que s\u00e3o inspirados no game. Em 2022, ano da primeira campanha, a colabora\u00e7\u00e3o se tornou um caso de sucesso. Por isso, as marcas v\u00e3o iniciar uma nova temporada de ativa\u00e7\u00f5es que ser\u00e1 repleta de muitos mist\u00e9rios e homenagens ao jogo.<\/p>\n Os personagens que ser\u00e3o destaque nas embalagens de “Pringles” s\u00e3o Kla, Maxim e Kelly. As embalagens ser\u00e3o colecion\u00e1veis e ter\u00e3o novos sabores exclusivos. No entanto, as pessoas s\u00f3 saber\u00e3o o gosto do Pringles ao abri-lo, pois tudo \u00e9 uma surpresa.<\/p>\n <\/p>\n Os t\u00edtulos dos sabores misteriosos da Pringles foram inspirados em nomes bastante populares entre os f\u00e3s do game: Booyah e Drop Surprise. A colabora\u00e7\u00e3o, al\u00e9m de homenagear os gamers, tem outro objetivo: lan\u00e7ar inova\u00e7\u00f5es tanto do “Free Fire” quanto da Pringles, a fim de fortalecer as conex\u00f5es com o mercado de games.<\/p>\n Em um comunicado, a Pringles explica que pretende se aproximar da comunidade de gamers. A ideia \u00e9 mostrar que a marca pode ser o snack <\/a>ideal para os jogadores durante as disputas. “\u00c9 f\u00e1cil de pegar, n\u00e3o esfarela e encaixa perfeitamente na l\u00edngua”, explica Cristina Monteiro, Diretora de Marketing da Kellogg, empresa respons\u00e1vel pela batata.<\/p>\n De acordo com a equipe, a ideia de construir e transmitir essa mensagem ao mercado pode se tornar mais assertiva com a associa\u00e7\u00e3o da marca ao “Free Fire”, considerando que esse \u00e9 o jogo mais baixado em todo o mundo.<\/p>\n A parceria entre Pringles e “Free Fire” \u00e9 s\u00e9ria: o projeto faz parte de um investimento de R$ 250 milh\u00f5es por parte da Kellogg no Brasil. A campanha foi anunciada em julho, e a marca almeja alcan\u00e7ar a lideran\u00e7a do setor de snacks de batata <\/a>no Brasil.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Qual gamer n\u00e3o gosta de passar horas na frente do computador, em uma competi\u00e7\u00e3o emocionante? Para isso, \u00e9 importante ter um PC bem equipado, uma cadeira confort\u00e1vel e um lanche para quando bater a fome. Foi pensando nisso que a Pringles e o “Free Fire” resolveram se unir mais uma vez, prometendo o lanche ideal […]<\/p>\n","protected":false},"author":34,"featured_media":159728,"comment_status":"closed","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":[],"categories":[50],"tags":[1830,7156],"yoast_head":"\nCampanha de lan\u00e7amento <\/b><\/h3>\n
Projeto recebeu investimento de milh\u00f5es<\/b><\/h3>\n