{"id":119670,"date":"2023-04-01T10:41:25","date_gmt":"2023-04-01T13:41:25","guid":{"rendered":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/?p=119670"},"modified":"2023-04-01T01:54:44","modified_gmt":"2023-04-01T04:54:44","slug":"resident-evil-4-a-atualizacao-acertou-ou-errou","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/resident-evil-4-a-atualizacao-acertou-ou-errou\/","title":{"rendered":"‘Resident Evil 4’: Atualiza\u00e7\u00e3o acertou ou errou?"},"content":{"rendered":"
A Capcom<\/a> \u00e9 uma desenvolvedora de jogos muito famosa, que deu vida a muitos games que fizeram parte da inf\u00e2ncia de gera\u00e7\u00f5es, como\u00a0“Resident Evil 4”. Para a felicidade de muitos, a atualiza\u00e7\u00e3o veio a\u00ed para manter alguns pontos e renovar outros, mas ser\u00e1 que eles acertaram dessa vez?<\/p>\n Antes de tudo, precisamos valorizar a demo gratuita que se manteve como uma esp\u00e9cie de tradi\u00e7\u00e3o. Assim, o \u201ctest drive\u201d pode dizer se o jogo est\u00e1 rodando bem no seu equipamento.<\/p>\n Al\u00e9m disso, com certeza, podemos afirmar que os gr\u00e1ficos de “Resident Evil 4 Remake” para PC est\u00e3o muito bons. \u00c9 poss\u00edvel jogar tranquilamente em hardwares que v\u00e3o desde PCs muito limitados at\u00e9 os intermedi\u00e1rios, que conseguem cravar configura\u00e7\u00f5es no m\u00e1ximo.<\/p>\n Al\u00e9m disso, um ponto muito importante \u00e9 que os terr\u00edveis stutterings<\/em>, aqueles engasgos, n\u00e3o est\u00e3o mais presentes, sendo um grande al\u00edvio para quem estava esperando pela atualiza\u00e7\u00e3o<\/a>.<\/p>\n O motor gr\u00e1fico \u00e9 um grupo de fun\u00e7\u00f5es voltado para um bom desenvolvimento do jogo, facilitando o processo de cria\u00e7\u00e3o. Nesse caso, \u00e9 utilizado o RE Engine, e segue fazendo uma boa entrega de performance em qualquer perfil de pe\u00e7a.<\/p>\n Al\u00e9m disso, o jogo \u00e9 muito male\u00e1vel em suas configura\u00e7\u00f5es gr\u00e1ficas, entregando qualidade em diversos perfis de componentes.<\/p>\n Apesar dos pontos positivos reconhecidos, o antisserrilhamento (ou anti-aliasing<\/em>) \u00e9 um problema que se manteve nessa atualiza\u00e7\u00e3o. Especialmente em 1080p, alguns elementos como cabelos e vegeta\u00e7\u00e3o ficam com bordas sem \u201cacabamento\u201d.<\/p>\n Infelizmente, o AMD FSR n\u00e3o faz um bom servi\u00e7o em corrigir esse defeito, e o DLSS simplesmente \u00e9 ignorado em games apoiados pela AMD, ent\u00e3o a \u00fanica alternativa \u00e9 melhorar isso de forma mais manual.<\/p>\nOs gr\u00e1ficos em ‘Resident Evil 4’<\/strong><\/h3>\n
Sobre o motor gr\u00e1fico<\/strong><\/h3>\n
Cr\u00edticas ao game\u00a0<\/strong><\/h3>\n