{"id":109737,"date":"2023-03-06T15:19:23","date_gmt":"2023-03-06T18:19:23","guid":{"rendered":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/?p=109737"},"modified":"2023-03-06T14:14:19","modified_gmt":"2023-03-06T17:14:19","slug":"the-last-of-us-entenda-o-motivo-que-leva-a-ausencia-de-infectados-na-serie","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/multiversonoticias.com.br\/the-last-of-us-entenda-o-motivo-que-leva-a-ausencia-de-infectados-na-serie\/","title":{"rendered":"‘The Last of Us’: Diretor explica por que N\u00c3O h\u00e1 infectados na s\u00e9rie"},"content":{"rendered":"
O final da primeira temporada de “The Last of Us” est\u00e1 se aproximando a cada epis\u00f3dio. No entanto, os f\u00e3s come\u00e7aram a perceber um detalhe nos epis\u00f3dios: a baixa apari\u00e7\u00e3o de infectados<\/a> ao longo das cenas.<\/p>\n Diante dessa conclus\u00e3o, essa pauta acabou se tornando uma cr\u00edtica direta para os desenvolvedores da trama. Ciente do que estava acontecendo, Neil Druckmann, um dos criadores do game, decidiu se manifestar nas redes e explicar o motivo.<\/p>\n De acordo com Druckmann, a explica\u00e7\u00e3o sobre a pouca apari\u00e7\u00e3o dos infectados na s\u00e9rie \u00e9 que, quando eles surgem, uma tens\u00e3o maior acontece, a chance de morrerem aumenta e deixa tudo muito mais complicado.<\/p>\n No entanto, o mesmo n\u00e3o \u00e9 o caso do jogo. Segundo o pr\u00f3prio Neil Druckmann<\/strong>, \u00e9 necess\u00e1rio que mais infectados surjam para que os jogadores enfrentem etapas mais complicadas, deixando tudo mais interessante.<\/p>\n Al\u00e9m disso, se morrerem devido a um ataque, o jogador tem a possibilidade de retornar ao ponto em que ele parou. Algo que na s\u00e9rie da HBO n\u00e3o \u00e9 poss\u00edvel.<\/p>\n “Na DLC, n\u00e3o h\u00e1 indica\u00e7\u00e3o at\u00e9 muito mais tarde de que h\u00e1 infectados (no shopping), at\u00e9 que voc\u00ea precisa enfrentar a emboscada. Na s\u00e9rie, as duas comentam sobre como deve estar cheio deles, mas Riley est\u00e1 correta quando diz que n\u00e3o \u00e9 bem assim.\u00a0H\u00e1 apenas um l\u00e1, escondido, e isso \u00e9 suficiente”<\/em>, comentou Druckmann.<\/p><\/blockquote>\n O desenvolvedor ainda complementou dizendo que:<\/p>\n “[…] um dos medos deste mundo \u00e9 que voc\u00ea nunca est\u00e1 seguro o suficiente para se divertir, se apaixonar e ter um primeiro beijo.”<\/em><\/p><\/blockquote>\nMais informa\u00e7\u00f5es sobre ‘The Last of Us’<\/strong><\/h3>\n