Wolverine mata membro clássico dos X-Men e deixa leitores CHOCADOS
Parece que já deu, né Logan?
Comprovando seu temperamento difícil, Wolverine acabou por matar mais um personagem querido dos X-Men. Apesar das confusões, os leitores da Marvel Comics ficaram extremamente irritados com a decisão do personagem.
Chamada de Era de Krakoa, o relacionamento entre os companheiros de equipe tem sido algo bem interessante e complexo de se acompanhar. Isso porque durante os eventos da série, Hank McCoy foi quem se despediu do público dos quadrinhos. Ele se tornou o Fera Superior, apagou as memórias de Logan e o colocou em sua equipe no estilo da X-Force, só que com assassinos.
O problema começou quando Wolverine recuperou suas lembranças depois disso, além do fato de que o Fera acabou virando o vilão do arco, o que fez uma onda de raiva consumir ainda mais Logan. Tudo isso aconteceu após o Professor Xavier escolher o Fera como protetor dos ativos de inteligência da ilha de Krakoa, o que não foi uma boa ideia.
Chegando nos quadrinhos de “Wolverine #30”, o personagem recupera 100% das suas memórias e inventa de rastrear onde Hank McCoy pode estar. E quando Wolverine o encontra, o estrago está feito.
Como Fera morre nas mãos de Wolverine?
Essa morte acabou deixando muitos fãs da Marvel Comics completamente irritados com tal decisão. E a morte dele não foi tão tranquila quanto parecia ser, já que Logan simplesmente enfiou suas garras no pescoço de Fera, rasgando-o por completo.
Entretanto, se você também ficou indignado pelo ato do Carcaju, pode ficar tranquilo. No final da edição, é revelado que Hank já tinha um corpo backup preparado para transferir suas memórias. Ou seja, ele não morreu de fato, pensando no futuro – e, talvez, já esperando que Logan o matasse.
Porém, agora parece que uma briga foi comprada para valer, já que Fera vai para cima de Wolverine com tudo na edição 32 dos quadrinhos. Provavelmente será uma briga daquelas, não acha?
Conta pra gente o que você achou da decisão de Wolverine nos comentários.