Wolverine | Antony Starr, de The Boys, gostaria ser o novo carcaju

Com a “aposentadoria” de Hugh Jackman como Wolverine, todos se perguntam quem será o novo mutante canadense nos cinemas. Antony Starr, de The Boys, declarou que gostaria ser o novo carcaju


Numa recente entrevista, Antony Starr, o Homelander de The Boys, deixou bem claro que tem interesse em interpretar o herói e ainda brincou com a falta de uma sunga no unifome do personagem.

Eu diria que interpretaria o Wolverine. É um papel difícil de substituir porque o Jackman praticamente colocou sua marca nele, né? Nunca digo nunca, mas estou gostando do que estamos fazendo em The Boys agora. Para ser sincero, Wolverine não usa sunga por cima do traje, o que é definitivamente algo negativo para mim. Eu gosto da sensação de calças apertadas, então eles podem apertar o jeans, talvez. Eu certamente ficaria propenso a aceitar, mas estou feliz com o que estou fazendo agora. Então o que vier, eu encaro.

O segundo ano da série será lançado a partir do dia 4 de setembro, no Amazon Prime Video. O terceiro ano da série também já foi garantido pela Amazon.

você pode gostar também