Novidades no WhatsApp! Mensageiro aposta em recurso para bloquear conversas com senha específica

Novidade ainda está em fase de testes.

Pensando em melhorias para seus usuários, o WhatsApp está prestes a trazer mais uma novidade para quem utiliza o mensageiro. Foi observado nas versões de teste que o aplicativo agora permite bloquear conversas com senha.

Esse seria um recurso muito interessante para evitar aqueles xeretas que querem ver suas conversas, ou então, para guardar informações mais confidenciais. Quem descobriu a existência da novidade foi o site especializado WABetaInfo.

Atualmente, o WhatsApp permite apenas o bloqueio completo do aplicativo com a biometria. Sendo assim, ainda há chances de alguém conseguir ler suas conversas, já que basta apenas cadastrar a digital para desbloquear o app.

Agora, com essa novidade descoberta no mensageiro, o WhatsApp entrega mais uma camada de proteção, pois os usuários poderão escolher o que bloquear e usar uma senha diferenciada, específica para aquela conversa. Muito legal, não é mesmo?

Até o momento, o WhatsApp ainda não confirmou o recurso para o aplicativo e nem deu uma data de possível lançamento disso. Portanto, vamos ficar de olho para saber mais!

WhatsApp x Telegram

Apesar de ser bastante utilizado, os usuários vivem alimentando uma pequena rixa entre os dois mensageiros. Isso porque o Telegram apresenta, muitas vezes, novidades bem mais avançadas em relação ao WhatsApp.

Entretanto, com um certo tempo de diferença, o mensageiro chega com novidades que já são vistas no Telegram. É sempre uma melhoria ou algo que tenta diferenciá-los um pouco para evitar as comparações.

Só que muitas vezes isso é inevitável, e a galera está sempre de olho para ver o que um copia do outro. Apesar disso, os dois aplicativos contam com várias novidades e usabilidade para os usuários que abusam de ambos os apps. Afinal, a chegada desse tipo de mensagem instantânea mudou a forma de contato das pessoas.

Qual você utiliza mais, o WhatsApp ou o Telegram? Conta pra gente nos comentários!

você pode gostar também