‘What If’ Da Loucura

Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura entrega conexão com a série "What If'.

ALERTA DE SPOILER!!!

Mais um What If? O Dr. Stephen Strange terá um problema sério no filme e contrariando as teorias levantadas por sites e fãs do mundo inteiro, o vilão do filme pode ser o próprio Dr. Estranho.

No trailer apresentado após os créditos de “Spiderman – No Way Home”, Dr. Strange dá de cara com ele mesmo, mas com uma aparência mais cadavérica, mais cavernosa e encerra num corte seco, mostrando que “as coisas saíram do controle”.

O trailer não dá muitas pistas do que o Dr. Strange fez depois dos eventos do filme do “Amigão da Vizinhança”, mas parece (segundo minhas conclusões) que o Dr. Stephen Strange vai tentar consertar algumas coisas que foram bagunçadas e como todo bom brasileiro sabe: “a emenda saiu pior do que o soneto!”

E o que esperar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

ALERTA DE “MAIS” SPOILER!!!

What If

Está claro que a Marvel preparou os coraçõezinhos dos fãs quando lançou a série What If e quem acompanhou ela no serviço de Streaming da Disney viu o evento supracitado ocorrer. Na série, há dois Doutores Stephen Strange coexistindo no mesmo universo e o Doutor maligno vence a batalha, absorve o doutor bom, só para poder “ressuscitar” a Christine.

No filme, creio que o desfecho será diferente unicamente porque destruir o universo principal não faria sentido, a não ser que role um plot twist brabo para justificar um enredo parecido com o de What If.

Minha opinião é que a Marvel vai fazer o que faz de melhor: copiar melhorar o que a DC fez em Crise nas Infinitas Terras.

você pode gostar também
Comentários