Westworld: o retorno de Evan Rachel Wood. Confira o trailer

A 4ª temporada da série de Westworld está prevista para estrear no dia 26 de junho na HBO e HBO Max. Confira o trailer!

Após a divulgação do novo trailer da série Westworld, vimos que o foco estava no retorno de Evan Rachel Wood ao elenco com uma nova personagem.

Leia mais: 4ª temporada de Westworld ganha trailer bem caótico

Ao que tudo indica, Christine aparece nos primeiros segundos da prévia. Logo após, quem recebe toda atenção é Charlotte Hale, interpretada pela atriz Tessa Thompson, juntamente com o Homem de Preto, de Ed Harris, e Caleb Nichols interpretado por Aaron Paul.

Segundo o comentário feito pela showrunner e desenvolvedora da série, Lisa Joy, Dolores realmente morreu no final da terceira temporada e Rachel Wood dará o ar de sua graça com outra personagem.

“Eu gosto muito de Evan, então tive que trazê-la de volta e escrevi uma nova personagem”, acrescentou.

De acordo com o contexto da vida de Christine, podemos contemplar uma mulher que reside em um local semelhante à Nova York. Nesta cidade, ela divide seu apartamento com uma colega, personagem interpretada por Ariana DeBose, atriz que recebeu o Oscar nesta última edição.

A série, que possui como criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy, é uma produção HBO, que ocorre em um tecnológico parque faroeste da cidade de Westworld, o qual é habitado por inúmeros robôs que decidiram agir como seres humanos ao se comunicarem com os moradores locais. Porém, já na segunda temporada da série, foi revelado que há inúmeros parques como esse. Um deles é Samurai World.

A 4ª temporada da série de Westworld está prevista para estrear no dia 26 de junho na HBO e HBO Max.

você pode gostar também