Westworld lança trailer e apresenta novos personagens

Na trama, Westworld é um parque tecnológico, com tema de faroeste, onde anfitriões robôs habitam

A aclamada série Westworld está prestes a ganhar mais uma temporada, recentemente, foi divulgado mais um trailer, que nos deixa com aquele clima de batalha final. Além disso, a prévia nos mostra novos personagens que serão inseridos na trama.

Leia mais: 4ª temporada de Westworld ganha trailer bem caótico

Para esta nova temporada, teremos o retorno de James Marsden, que viveu o cowboy Teddy nas primeiras temporadas. Evan Rachel Wood, que viveu Dolores, também estará de volta, contudo vivendo uma outra personagem.

Segundo a criadora e showrunner da série, Lisa Joy, Dolores morreu mesmo na terceira temporada. “Mas eu gosto muito de Evan”, disse ela. “Então tive que trazê-la de volta e escrevi uma nova personagem”.

A nova personagem que Evan irá viver na série é Christina, é uma mulher normal, que vive em uma cidade grande. Segundo a própria atriz, a personagem tenta deslanchar na carreira de escritora, mas não pode dar mais detalhes além disso.

Westworld é uma produção da HBO, além de Lisa Joy, também foi uma criação de Jonathan Nolan. Na trama, Westworld é um parque tecnológico e os humanos que visitam o parque podem interagir com os robôs, fazerem o que bem entender.

Na segunda temporada, pudemos ver que há mais parques semelhantes, como o Samurai Word. E na terceira temporada, a trama se passou no mundo exterior aos parques.

Para os fãs que estão ansiosos, agora falta muito pouco para conhecer estes novos personagens e saber o que acontece com este clima mostrado nos trailers, pois a quarta temporada estreia no próximo dia 26 na HBO e na HBO Max.

você pode gostar também