Veja quais foram as mortes mais brutais Game of Thrones

A brutalidade esteve presente desde o início da série Game of Thrones Isso ficou claro desde o momento em que os guardas da Patrulha da Noite foram completamente massacrados nas mãos dos Caminhantes Brancos.

Diante disso, como forma de relembrar desta incrível produção, trouxemos até você uma lista com algumas das mortes mais cruéis da série. 

Menção Honrosa: Jon Snow (5ª temporada, Ep 10, “Mother’s Mercy”) O desejo da maioria dos espectadores era que Jon Snow voltasse depois de ser traído por seus irmãos, no entanto, não foi isso o que aconteceu. A quinta temporada findou com as duras imagens dele sendo esfaqueado até a morte na neve.

Varys (8ª temporada, Ep 5; “The Bells”) Embora Varys tenha feito o possível para legitimar Jon Snow como herdeiro do trono, não conseguiu escapar de seu destino, pois seus planos acabaram chegando até Daenerys, o qual o executou, deixando-o morrer queimado por Drogon.

Tommen (6ª Temporada, Ep 10, “Os Ventos do Inverno”) Mesmo que outros personagens principais tenham enfrentado mortes mais chocantes, não podemos deixar de lado o fim do rei Tommen (Dean-Charles Chapman). Considerado como uma vítima no meio do jogo, ele acaba testemunhando sua mãe explodir o Septo de Baelor e, em meio a uma cidade em cinzas.

Viserys Targaryen  (1ª temporada, Ep 6; “A Golden Crown”) Considerado como um dos primeiros vilões da guerra dos tronos, Viserys tem seu fim no sexto episódio da primeira temporada, quando Khal Drogo quebra seu braço e joga um pote de ouro derretido em sua cabeça e, em seguida, berra dizendo que quer sua coroa. Com certeza, essa foi a primeira morte realmente memorável.

Joffrey Baratheon  (4ª temporada, Ep 2; “O Leão e a Rosa”) Enquanto o rei Joffrey parecia contente em celebrar suas núpcias, ele acaba sendo envenenado por Olenna Tyrell (Diana Rigg). Arraste para cima e veja a matéria completa.