Amazon Prime Video: confira os lançamentos da semana

Com o objetivo de informar sobre as melhores produções no sistema de streaming, trouxemos uma pequena lista dos lançamentos da Amazon Prime Video previstos para os dias 30 de junho a 2 de julho. Confira!

Sexta-Feira – 30/6 A Ilha da Fantasia. Uma versão de terror de um popular programa de TV, realizado nos anos 70, sobre um resort em uma ilha.

Sexta-Feira – 30/6 Palavras nas Paredes do Banheiro Diagnosticado com uma doença mental, um jovem fará de tudo para esconder das pessoas sua condição, ao mesmo tempo em que se apaixona por uma garota.

Sexta-Feira – 30/6 O Homem do Norte – Sob aluguel O Príncipe Amleth estava quase se tornando um homem, quando, de repente, seu tio mata seu pai e rapta sua mãe. Agora, quase 20 anos depois, ele irá em busca de vingança.

Sexta-Feira – 30/6 All Star Shore – via Paramount+ A programação levará as férias mais de 10 estrelas dos mais populares realitys da TV, como Jersey Shore Family Vacation, Love is Blind, RuPaul’s Drag Race, Geordie Shore, Acapulco Shore, Bachelor in Paradise entre outros, na Casa Shore.

Sábado – 01/7 A Lista Terminal – Temporada 1 James Reece (Chris Pratt) tem seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) emboscado no meio de uma missão secreta.

Sábado – 01/7 Spencer “Spencer” contará sobre o casamento de Lady Di e o príncipe Charles, o qual esfriou há muito tempo. Mesmo que haja muitos rumores de casos e divórcios, Spencer contará a história do que, realmente, aconteceu durante aqueles dias.

Para ver a lista completa disponível para você, acesse o link abaixo.