4 filmes e programas imperdíveis do Disney +

Você já ficou escolhendo algo para assistir durante horas e horas? Seus problemas acabaram. Confira nossa lista!

É bom já ir preparando a pipoca e alguns docinhos para acompanhar, pois, daremos iremos te indicar os 4 filmes e programas que são imperdíveis na plataforma de streaming, Disney +.

1. Ice Age: Scrat Tales - Scrat Tales possui um total de seis curtas animados, onde o protagonista é o nosso querido e infeliz esquilo da franquia Era do Gelo. Será que Scrat conseguirá conciliar o dever de cuidar de um recém-nascido com sua obsessão por aquela bolota escorregadia?

2. Melhor Nate do que nunca - Nate é um estudante que passa despercebido pela hierarquia escolar, mas seu sonho gira em torno de conseguir estrelar na Broadway. Porém, ele nunca foi escolhido para fazer o papel principal em uma peça escolar, como alcançaria esse sonho? Porém, esta dúvida não é capaz de intimidá-lo. Junto com seu amigo, eles partem para Nova York, a fim de participar de uma audição.

3. Herbie: totalmente carregado - A franquia de Herbie deu início a partir dos anos 60, entretanto, a ideia inicial não constava necessariamente que Herbie seria um Fusca, logo, a Disney promoveu um casting unicamente para compreender qual dos carros seria melhor.

4.  The Sketchbook  Mesmo que tenhamos a Marvel e Star Wars com suas ótimas performances, é realmente necessário valorizarmos a verdadeira porta de entrada da Disney, a animação. Nesta programação, os espectadores poderão contemplar as narrativas de alguns artistas e animadores da Disney.

Fique por dentro dos melhores filmes do Disney + acessando o link abaixo.