A Turma da Mônica ganhará mais um live-action com estreia confirmada

Após o sucesso dos live-actions Turma da Mônica: Laços (2019) e Turma da Mônica: Lições (2021), mais uma produção com o mesmo elenco foi confirmada. A Turma da Mônica: A série, que tem previsão de lançamento para a próxima quinta-feira, dia 21 de julho no GloboPlay.

A história foi criada pelo brasileiro Maurício de Sousa, primeiramente em quadrinhos, permeia o imaginário infantil de todos que colecionavam os famosos “gibis”.

Em 1959, as primeiras tirinhas publicadas em jornal começaram a ter a atenção voltada para os personagens secundários que conhecemos, desta forma, outros que perderam destaque, como “Bidu e o Franjinha”.

Somente a partir de 1960 que o universo de Maurício ganhou forma através da Mônica, protagonista que estampa a identidade visual da marca.

Sob a direção de Daniel Rezende, a nova produção repete o elenco das anteriores, os personagens Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Milena (Emilly Nayara), que atuaram novamente em mais uma diversão.

Apesar dos detalhes do enredo serem desconhecidos, o diretor Daniel Rezende atualiza as informações da nova versão através do seu Twitter pessoal. Foi nele que divulgou o lançamento da produção e, por último, uma foto do elenco durante as gravações finais da produção.

Acesse o link abaixo e veja as postagens que foram disponibilizadas.