Só será possível jogar Silent Hill 2 no PlayStation

Um novo remake de Silent Hill 2, específico para o PS5, está chegando! Segundo as notícias, pode ser de forma temporária, conforme o insider Jeff Grubb, popular em anunciar vazamentos verdadeiros.

A notícia veio a público quando o jornalista comentou em um tweet que a volta do game poderia ser somente para a nova geração do PlayStation.

Além disso, há muitos boatos sobre um suposto game da franquia Silent Hill e para contribuir com os rumores, em março de 2022, foi efetuada a atualização do registro de IP do game, pela Konami.

Como se não bastasse, algumas imagens foram disseminadas pela internet sobre um suposto game e os internautas foram a “loucura”.

Grubb também destacou que, ao que diz respeito das fontes, o hipotético retorno de Silent Hill poderá ter como consequência a aparição de três novos títulos, dos quais Bloober Team é um deles.

Consoante as afirmações feitas pela Eurogamer, o objetivo era anunciar Silent Hill Remake durante o evento da E3 2022 mas, depois de acontecer o cancelamento do evento, a Konami mudou seus projetos.

Arraste para cima e veja a matéria completa. E aí gostou desses stories ? Então nos siga para ver mais como este.