Saiba quais são os personagens mais importantes de Jujutsu Kaisen 0

O final de abril foi marcado pelo lançamento de Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas, encantando os fãs de anime. Para quem já havia assistido Crunchyroll, pode até se emocionar com este lançamento.

O filme mostra as aventuras de Yuta Okkotsu, atormentado pelo espírito da melhor amiga Rika Orimoto, que faleceu em um acidente anos atrás.

Satoru Goju: É um personagem muito importante para a história, pois se trata de um feiticeiro, que convence os colegas da Escola Técnica a admitirem Yuta.

Yuta Okkotsu: É o protagonista da trama, atormentado pela melhor amiga morta, vê uma amizade linda e doce se transformar em algo extremamente assustador.

Suguru Geto: Ele é um grande rival de Saturo Goju, e considerado o grande antagonista da história.  Ele também conta com uma equipe muito forte.

Maki Zenin: Ela pertence a uma família de seres amaldiçoados e fugiu de casa após ter sido rejeitada. Ela também é uma poderosa feiticeira e adora armas mortais.

Toge Inumaki: É um jovem reservado, que não gosta muito de falar, mas também é muito corajoso e determinado, fazendo parte da turma do protagonista. Entre no link abaixo e confira outros personagens importantes de Jujutsu Kaisen 0.