Desde a mudança na gestão central e da união das empresas, as produções de Warner Bros. Discovery estão caminhando de forma tortuosa. Muita coisa mudou e segue mudando entre os projetos confirmados em já andamento.
Uma fonte próxima da Warner Bros. afirma que a recém-cancelada série do Batman está sendo vendida para rivais, como Netflix, Hulu, AppleTV, e possivelmente até para a própria Disney.
A ideia de que uma animação do Batman possa estrear e ser produzida fora da Warner é uma ideia bem complicada quando pensamos em alguns rivais da indústria, como a Disney, por exemplo.
Entretanto, o fato é que a série pode atrair muito interesse em outra plataforma. Sendo assim, essa é uma estratégia ousada, mas interessante no ponto de vista empresarial.
Os produtores responsáveis pela elaboração da série, Bruce Timm, Matt Reeves e J. J. Abrams dispensam apresentações. Esses nomes já seriam motivo suficiente para gerar o interesse de outras plataformas e empresas na hora de pensar na compra da série animada do Batman.