Max afirma que será mais corajosa em Stranger Things 

Com poucos dias para a 4ª temporada de Stranger Things ser concluída, uma das estrelas do primeiro ato mostrará seu lado mais feroz, de acordo com as palavras de Sadie Sink, responsável por interpretar Max.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Sink realizou alguns comentários sobre o que devemos aguardar do segundo volume da atual temporada.

A jornada de Max no Volume 2, é sobre como ela tem que fazer algumas escolhas realmente corajosas.  E ela já o fez, mas acho que ela tem que realmente intensificar e ser ainda mais corajosa.

Ver Max assumindo o controle de sua própria vida, seu próprio destino e meio que assumindo uma posição, o que ela sempre foi boa, mas isso é ao extremo. Então, é bom ver esse lado mais feroz dela”, concluiu a atriz.

O primeiro volume da 4ª temporada  de Stranger Things foi disponibilizado no dia 27 de  maio de 2022, depois de enfrentar uma pandemia de COVID-19.

A 4ª temporada foi dividida em dois volumes, tendo ao todo um total de  9 episódios, que somados possuem 13 horas de conteúdo inédito.

Já o segundo volume está previsto para o dia 1º de julho desse ano. Arraste para cima e veja a matéria completa.