Instagram quer ampliar a duração dos Reels

O Instagram, em junho de 2020, lançou o Reels, recurso que concorre com o seu maior rival atualmente, o TikTok, que anda crescendo cada vez mais e expandindo seus acessos.

O app, que é febre no momento, ampliou o tempo de duração de seus vídeos, tornando-se uma grande concorrência para o Instagram.

Diante disso, o Instagram não pretende ficar parado e quer aumentar a duração do Reels para um minuto e meio.

A atualização foi revelada por um famoso, por meio de um print que revela a opção de modo de gravação para 90 segundos.

No Twitter, nesta terça-feira (01/02), Alessandro Paluzzi disse que a rede social “estaria trabalhando com a probabilidade de criar Reels com duração de até 90 segundos”.

Durante a última segunda-feira (31/01), o Instagram anunciou um novo recurso que visa competir com o Snap. Anunciado pela Meta, esse novo recurso trata-se de Avatares 3D, que servem para serem usados em stories e DMs mas que, no momento, só está disponível nos E.U.A, México e Canadá.