‘Horizon Forbidden West’: 7 melhorias que funcionaram bem no jogo

A primeira parte das aventuras de Aloy, Horizon Zero Dawn, deixou nítido que poucas partes poderiam melhorar tecnicamente. A parte visual é incrivelmente bonita e o design meticuloso, os dois convergem para uma exploração assertiva e ampla.

A sequência chega no dia 18 de fevereiro, como um game que fica entre as limitações do PS4 e a capacidade do PS5. Analisamos o que funcionou de forma eficaz e o que não funcionou como deveria.

Conseguimos acesso à jogabilidade exclusiva de três horas, assim como uma série de dados sobre o jogo de forma gratuita. Assim, pudemos ter uma ideia mais aprofundada de quais elementos foram reformulados, citaremos sete pontos relevantes de mudanças.

Novas armas O arsenal está renovado e já poderemos utilizar na primeira parte do jogo. – Flechas venenosas – Produz explosões quando interagem com tanques de gás; – Lanças: Mais lentas que as flechas, porém, com maior dano se atingidas nos locais certos;

Novas armas – Disco de metal: Arma rápida e com dano mortal, corta os inimigos com efeitos que lembram o machado de God of War; – Minas Flutuantes: Explode qualquer tanque por maior que seja e os deixa frágeis para serem atacados; – Bomba de Fumaça: Distrai os inimigos.

Armas com ataques especiais As armas vêm com três habilidades únicas e o seu uso é indicado pela barra de resistência. Quando a barra estiver completa, o poder poderá ser selecionado para atacar o inimigo. Por exemplo, uma delas é a capacidade de lançar três flechas simultâneas.

Confira os detalhes sobre o gráfico de luxo, artefatos e todas as outras melhorias do jogo.