Filmes Com Quase Nenhum Diálogo

Muitos filósofos escreveram sobre a vantagem do silêncio em relação ao despejar de muitas palavras.

Essa ideia, ao ser aplicada no universo cinematográfico, alcançou um grande sucesso, provando mais uma vez que a teoria dita pelos filósofos realmente é uma realidade.

‘Um Lugar Silencioso’ O filme de terror ‘Um Lugar Silencioso’ foi escrito e conduzido por John Krasinski. A trama conta a história de uma família que luta constantemente para sobreviver em uma espécie de mundo pós-apocalíptico, o qual passou a ser habitado por monstros cegos, mas com uma audição supersensível.

‘O Regresso’ Responsável por fornecer o primeiro Oscar a Leonardo DiCaprio na categoria de Atuação Cativante,  ‘O Regresso’ gira em torno de uma história de sobrevivência durante a década de 1820.  A trama retrata o personagem principal lutando diariamente por sua vida.

‘2001: Uma Odisseia no Espaço’ Produzido em 1968, segue uma viagem ao espaço sideral, mais especificamente para Júpiter, com o supercomputador sensível HAL 9000 após uma descoberta preocupante. 

‘Náufrago’ Estrelado por Tom Hanks, que na época era visto como o “queridinho” da América, ‘Náufrago’ se concentra em diversas tentativas desesperadas de o personagem ser encontrado e conseguir voltar para casa após o avião em que ele estava cair. 

‘O Artista’ A narrativa gira em torno de uma estrela de cinema bastante arrogante e egoísta que acaba se envolvendo amorosamente com uma dançarina na época do cinema mudo de Hollywood. Entre em nossa matéria e saiba mais detalhes sobre esses filmes incríveis.