Confira o novo teaser de Maldivas

A Netflix divulgou um teaser inédito de Maldivas, nova série nacional estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

No vídeo, é apresentado cada uma das moradoras suspeitas do condomínio.  Nesse sentido, é válido destacar que a nova série traz uma mistura de drama com comédia e ainda, para complementar, um tom mirabolante de sarcasmo em suas abordagens.

Em vista disso, a história passa-se em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no qual os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter suas aparências.

Além disso, dentro desse contexto, Liz (Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

Desse modo, caminhando em direção às respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Entre esses personagens peculiares que ela terá que lidar, estão: a síndica Milene (Gavassi); Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso; Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido;

E aí gostou desses stories ? Então nos siga para ver mais como este. Entre no link abaixo e veja a matéria completa.