Confira mais informações sobre Capitão América 4

Finalmente, foi divulgado que Capitão América 4 encontrou o diretor ideal para desenvolver este projeto. No entanto, por outro lado, Chris Evans, o ator responsável por dar vida ao personagem nas últimas produções, voltou a negar que irá participar da nova obra.

Em resposta a um questionamento feito pela revista The Hollyood Reporter em seu perfil nas redes sociais, o ator Chris Evans eliminou qualquer esperança que os fãs poderiam possuir.

Garantindo que “Sam Wilson é o Capitão América“, referindo-se diretamente ao personagem de Anthony Mackie.

Essa não foi a primeira vez em que Evans afirmou que não retornará ao papel de Capitão América, inclusive, o ator reforçou com todas as letras de que o papel do personagem não pertence mais a ele, confessou preferir voltar como o Tocha Humana, personagem presente no Quarteto Fantástico.

Diante disso, há certos rumores e boatos de que Evans irá retornar ao Universo Marvel, no entanto, com algum personagem misterioso. Mas, até o momento, não houve nenhuma confirmação pela produtora.

A última participação de Chris Evan aconteceu em Vingadores: Ultimato, momento em que ele entregou seu escudo a Sam Wilson, que assumiu oficialmente o novo manto depois da série Falcão e o Soldado Invernal.

Arraste para cima e veja a matéria completa. E aí gostou desses stories ? Então nos siga para ver mais como este.