Confira a crítica da segunda temporada de The Wilds

A segunda temporada de The Wilds, no Prime Video, começa com várias novas apresentações e um mergulho no enorme cliffhanger do final da primeira temporada.

Nesse sentido, Leah (Sarah Pidgeon) está ainda mais determinada a descobrir a verdade sobre a ilha e as pessoas por trás deste pesadelo.

Desse modo, quando Leah começa a aprender a verdade com Rafael (Zack Calderon), somos levados de volta com ela para a chegada dos meninos em sua própria ilha, ou seja, o único pesadelo que eles experimentaram ao longo de 34 dias.

Ao longo da 2ª temporada, o foco recai principalmente sobre este grupo de oito meninos – Raf, Seth, Kirin, Josh, Henry, Scotty, Bo e Ivan. Com 34 dias para explorar e a iminente falha dos meninos em se acumular, os episódios estão repletos de conteúdo sobre os meninos e suas desventuras através do inferno.

Além disso, quase todos os garotos têm seu próprio conjunto de flashbacks, mostrando como e por que eles acabaram como um participante relutante nesta experiência, assim como as meninas fizeram na 1ª temporada.

No fim, o fato é que tudo acerca dos garotos de  The Wilds parece inútil, o que torna a situação ainda mais irritante.

Ninguém queria que um grupo de garotos assumisse este show sobre oito jovens mulheres, mas foi exatamente o que aconteceu. Entre na matéria e confira mais detalhes sobre a crítica de The Wilds.