Canibalismo e críticas sociais: Fresh estreia na Espanha

No momento em que o roteiro de Fresh parou na mesa de Mimi Cave, ela percebeu que não poderia deixar essa oportunidade passar.

“Havia muitos riscos ao dirigir um filme como esse, mas senti que ele entrou na minha vida por algum motivo e que precisava da minha atenção”, disse a diretora.

Até o momento em que Cave fez a leitura do roteiro, daquele que acabou se tornando seu primeiro filme, a diretora estava trabalhando apenas nos bastidores de alguns curtas-metragens e videoclipes.

A trama do longa é sobre Noa, uma mulher que utiliza bastante os aplicativos de relacionamento, mas que não encontra ninguém interessante. Até que, em um dia qualquer, encontra Steve, um homem charmoso e carismático.

O canibalismo do filme é apenas sobre carne feminina, o que faz um crítica social sobre a objetificação do corpo da mulher.

Caso você pense que a prática do canibalismo pareça coisa de ficção, Fresh pode contar uma história que está próxima da realidade. “Honestamente, as pessoas comem pessoas“, disse a atriz Jojo T. Gibbs, que dá vida a melhor amiga de Noa “Infelizmente, não está muito longe da realidade”, ela disse após falar que viu vídeos de crimes reais no YouTube.

E aí gostou desses stories ? Então nos siga para ver mais como este. Entre no link abaixo e veja a matéria completa.