O ator surpreendeu a todos mostrando uma incrível atuação que certamente foi a escolha perfeita para o papel de Oswald “Oz” Cobblepot na produção de Matt Reeves em “The Batman”.
Destinado a interpretar Pinguim no início de sua carreira criminosa, Farrell precisou vestir várias camadas de próteses para dar vida ao personagem, o qual encontra-se sedento por subir as escadas do submundo do crime que infesta as ruas de Gotham.
No que diz respeito à conclusão de “The Batman”, Carmine Falcone é morto por Charada. É óbvio que uma situação como essa acabará resultando em uma confusão completa, com diversos criminosos ambiciosos tentando assumir o controle de Gotham.
Pinguim é o único da lista extensa de vilões de Batman que não possui nenhum transtorno mental ou qualquer doença que possa aparentar, e esse foi um detalhe exibido em “The Batman”.
Em “The Batman 2”, a ideia de que Pinguim alcance o título de chefe da máfia poderia ser facilmente explorada e, com sua capacidade mental de raciocinar rapidamente, ele colocaria Batman na linha.Entre no link abaixo e veja como seria se Pinguim estivesse em “Batman 2”.