As séries com os melhores conflitos familiares

O ponto central das séries Ozark, da Netflix e de The Americans, da FX, é a família.

As obras de drama criminal são amplamente elogiadas pela sua forma de lidar única com aspectos familiares que lidam com circunstâncias singulares.

Ainda que as duas séries seja ambientadas em épocas distintas, The Americans se passa em um ambiente de espionagem na Guerra Fria e Ozark vive em um tempo contemporâneo, só que as duas acabaram dando ênfase no assunto família.

The Americans teve seu piloto lançado na FX em 2013 e seu fim se deu depois de seis temporadas, em 2018, com mais críticas positivas que os produtores esperavam receber.

A série contou em seu elenco com Matthew Rhys e Keri Russell vivendo os personagens Philip e Elizabeth Jennings, que são dois agentes da KGB, agência de informação, segurança e serviços secretos da antiga União Soviética.

O drama, que trata de espionagem, teve algumas atuações mais emblemáticas da TV com o auxílio dos atores Allison Wright, Noah Emmerich, Richard Thomas e Margo Martindale.

A série tratou das tensões entre a União Soviética e os EUA durante o período da Guerra Fria e a família que estava bem no centro de toda essa disputa. Leia a matéria e confira outros detalhes da série.