As produções mais caras para os serviços de streaming

Produções com grandes investimentos estão ficando cada vez mais comuns nos streamings, que buscam isso aumentar seus números de assinantes.

A Netflix foi a pioneira nestes investimentos altos, e foi seguida pelos novos streamings que se criaram depois dela.

Esse tipo de investimento é muito diferente dos cinemas, que conseguem medir seu retorno pelas arrecadações de bilheteria.

1 – O Irlandês Filme de 2019 feito por Martin Scorsese, que investiu muito dinheiro no rejuvenescimento digital dos atores.  Ele foi muito aclamado pela crítica, e o valor gasto em sua produção chegou a  US$ 225 milhões.

2 – Liga da Justiça de Zack Snyder O filme Liga da Justiça foi originalmente lançado em 2017, e começou sendo dirigido por Zack Snyder, porém ele foi removido do projeto dando lugar a Joss Whedon.  O filme não agradou muito ao público, que pediu a versão de Snyder.

3 – Red: Crescer é uma fera A animação da Disney foi produzida originalmente para ser lançada nos cinemas, mas teve um cancelamento de última hora. Ela foi lançada diretamente na plataforma do estúdio, o Disney+, em 2022, e teve um orçamento de  US$ 175 milhões.

4 – O Agente Oculto Este é um filme recente da Netflix, lançado este ano. Trata-se de um drama de espionagem, com um elenco de peso, com nomes como Chris Evans e Ryan Gosling. Arraste para cima e veja a matéria completa.