‘Wandinha’: você vai se surpreender com a cena mais difícil de gravar na série
'Wandinha' está entre os maiores sucessos da Netflix. Saiba qual foi a cena mais complexa de gravar da primeira temporada.
A série “Wandinha” tem dado o que falar desde seu lançamento na Netflix. A produção caiu no gosto do público com seu enredo focado na personagem Wandinha, filha mais velha da famosa família Addams.
Os episódios mostram a primogênita vivendo grandes aventuras na Escola Nunca Mais, a mesma em que seus pais estudaram. Além disso, na série, podemos acompanhar a resistência de Wandinha em ficar em Nunca Mais, mas aos poucos descobre informações sobre seu passado e de sua família, além de conquistar amigos.
A pequena Addams tem um jeito misterioso e sombrio de lidar com situações adversas, mas sua determinação e as cenas engraçadas ao lado de seu auxiliar Mãozinha conquistaram o público do streaming.
Em seu primeiro mês de lançamento, a série, com seus oito episódios, alcançou mais de 1,237 milhão de horas assistidas na plataforma da Netflix. Com esse rendimento de sucesso, a produção é uma das mais assistidas no streaming e já garantiu uma segunda temporada. A personagem principal é interpretada pela atriz Jenna Ortega.
Com um segmento semelhante a filmes de terror, Wandinha conta com efeitos especiais que impressionam os espectadores. Um dos mais chamativos é o tenebroso monstro que assombra as redondezas de Nunca Mais; e a jovem está tentando desvendar quem está por trás das crueldades do assassino.
Apesar de contar com cenas grandiosas com o monstro, esses não foram os momentos mais complexos nos processos de gravações.
Mudança de plano
Um dos momentos mais empolgantes da série é quando Wandinha entra na disputa do Poe Cup com sua colega de quarto, Enid.
O campeonato consiste em disputa de equipes dentro de barcos, e vence o grupo que conquistar a bandeira mais rapidamente. Mesmo parecendo simples, as mudanças climáticas afetaram as gravações dessas cenas.
A ideia inicial era fazer as filmagens em um dos lagos romenos, mas, por causa do frio intenso, o local das gravações foi alterado. Para simular com fidelidade as cenas na água, utilizaram, então, uma piscina para a corrida de barcos.
Alguns dos participantes da gincana precisavam entrar na água, principalmente quando a equipe sofria derrota, por isso ficou inviável gravar as cenas no lago com baixas temperaturas.