'Wandinha': 2ª temporada deve solucionar problema ou será o fim DESTE personagem
'Wandinha' fez um enorme sucesso, mas não demorou para surgirem defeitos, e este pode ser um dos maiores da série.
Embora a primeira temporada de “Wandinha” tenha apresentado muitos personagens amados da família Addams, o programa não necessariamente deu a todos as histórias que mereciam ou, pelo menos, o destaque que precisavam para trazer uma mudança para a segunda temporada da série.
“Wandinha” é uma série de comédia trágica da icônica Wandinha Addams. A história acompanha a personagem enquanto ela frequenta uma nova escola para excluídos. No local, ela começa a investigar um mistério horrível.
A série da Netflix tem uma temporada até agora, mas com a segunda confirmada e em andamento.
Um dos melhores e mais icônicos personagens da família Addams em “Wandinha” foi Mãozinha. A mão amputada não é apenas impressionante, mas também causa impacto no público por ter uma personalidade genuína sem dizer uma palavra.
Embora Mãozinha seja um personagem importante na primeira temporada de “Wandinha”, seu enredo pode chegar a um beco sem saída na segunda temporada se uma mudança não ocorrer. Ele deve evoluir de uma mão amiga constante para um doador de sabedoria mais elevado.
Mãozinha precisa ser mais bem desenvolvido na 2ª temporada
O maior problema com a representação do Mãozinha em “Wandinha” é que ele é quase sempre usado para conveniência narrativa. Por causa de seu pequeno tamanho e dos modos secretos, ele consegue fazer uma quantidade significativa de trabalho sujo na série.
No geral, essa é uma ferramenta que não pode continuar na segunda temporada. Embora “Wandinha” precise ser pressionada a realizar tarefas difíceis sozinha, Mãozinha também deve ser priorizado em vez de ser usado apenas como lacaio da personagem.
A segunda temporada é o momento perfeito para mudar o papel do Mãozinha na série devido à sua experiência de quase morte. Durante a primeira temporada de “Wandinha”, ele é esfaqueado quase até a morte após concluir uma tarefa para a personagem principal.
Isso abala Wandinha profundamente e é a única vez na série que a vemos se emocionar. Portanto, isso provavelmente mudará a maneira como ela vê o Mãozinha.
Em vez de jogá-lo em qualquer situação perigosa para o benefício dela, parece provável que ela o mantenha por perto e fora de perigo, dando-lhe um novo papel para o qual ele já começou a se encaixar: o de conselheiro. Na segunda temporada de “Wandinha”, Mãozinha deve passar de espião robusto a conselheiro pessoal.
Em vez de arriscar sua vida para auxiliar as obsessões da garota, ele deveria assumir um papel mais social e pessoal, pressionando-a a cuidar de seus relacionamentos e de seus próprios desejos secretos, como ele já começou a fazer na primeira temporada. Essa mudança não beneficiará apenas Mãozinha, mas a série como um todo.