Volta de Jackman como Wolverine não estragará ‘Logan’; Entenda!

A grande surpresa da semana foi a confirmação oficial da data de lançamento do terceiro filme do Mercenário Tagarela: 'Deadpool 3'.

A grande surpresa da semana foi a confirmação oficial da data de lançamento do terceiro filme do Mercenário Tagarela. Além de essa ser sua estreia oficial dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, o querido Wade Wilson ainda trará para o seu filme o retorno de Hugh Jackman para reviver Wolverine.

A informação pegou todos de surpresa, pois, ainda que existissem teorias, ninguém esperava que Hugh retornaria dessa forma. De arrancada, o Marvel Studios já conseguiu toda a atenção dos fãs para sua futura produção, tornando o ano de 2024 uma coisa de louco para os fãs de toda franquia de super-heróis.

Com o anúncio sobre Wolverine ser parte do filme, ainda que com muita alegria, surgiram algumas preocupações com relação ao filme de encerramento do personagem, “Logan”, de 2017.

Por mais que a resposta mais óbvia seja que todo contexto atual da Marvel não irá entrar em conflito com os filmes já produzidos anteriormente, alguns fãs ainda sentiram esse calafrio, dada toda a expectativa em torno da despedida do personagem em seu arco final.

Para responder à grande questão de como será o desenvolvimento da dupla, a própria dupla de atores postou um vídeo explicando alguns detalhes.

No vídeo apresentado, eles explicam que possuem algumas perguntas da mesma forma que os fãs e que irão responder. Primeiramente, eles citam que o Wolverine está vivo, pois “Logan” se passa em 2029 e é algo totalmente fora dessa situação. Eles afirmam duas vezes que não irão tocar nessa história.

Além disso, eles começaram a entrar em alguns detalhes de como as coisas podem funcionar, e é aí que sobe uma música e ficamos apenas com as cenas de um confronto imaginado entre Deadpool e Wolverine que os atores nos deram de presente no vídeo.

Em resumo, sim, Wolverine virá para se aventurar com Deadpool em algum momento do terceiro filme, mas não sabemos de que forma ele se encaixa no MCU e de que maneira o personagem irá ingressar à trama da Saga do Multiverso, ainda que existam teorias, dado o final do segundo filme.

A flexibilidade do personagem em causar situações impossíveis é o ponto alto para a trama conseguir uma conexão coesa entre esses universos, o que nos faz pensar que, junto dele, Wolverine tem a oportunidade perfeita de ingressar nesse novo universo dos super-heróis da Marvel.

Ainda não há muitos detalhes sobre as variantes que poderão surgir ou qual caminho a trama do filme deve percorrer, mas, considerando que o longa abre a Fase 6, sendo essa a última da Saga do Multiverso, é provável que já vejamos as grandes pinceladas para o arco final em “Vingadores: Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas”.

você pode gostar também