Você vai SURTAR ao assistir a estes 4 filmes de suspense psicológico

Os filmes de suspense estão sempre em alta, e o subgênero suspense psicológico também vem ganhando força.

Os filmes de suspense sempre nos trazem aquele friozinho na barriga, pois ao mesmo tempo em que queremos saber o desfecho da história, nos sentimos em dúvida sobre continuar ou não a assisti-los, com medo do que nos espera. Dentro deste gênero, existe o suspense psicológico, que acaba por entrar em nossas mentes.

O suspense psicológico, de forma geral, é um gênero que nos causa desconforto, apesar da curiosidade gerada pela história do filme. Apesar disso, ele é bastante consumido pelas pessoas que amam um cinema.

Pensando nisto, listamos para você alguns filmes que podem ser classificados como suspense psicológico, ao invés de terror. Confira a seguir:

Conheça 4 filmes de suspense psicológico

  • ‘Fratura’

Este filme foi lançado em 2019, e conta a história de uma família que estava voltando da casa dos sogros, quando decidiram fazer uma parada. Nesse tempo, acontece um acidente envolvendo o pai e a filha.

Já no hospital, algumas coisas bizarras começam a acontecer, e o clima ainda fica pior quando mãe e filha desaparecem sem nenhuma explicação. Então, o pai começa a desconfiar que o hospital está escondendo algum segredo.

  • ‘O Presente’

“O Presente” foi lançado em 2015 e conta a história de um casal que acabou de se mudar para uma cidade nova. Lá, eles conhecem um homem, que diz ser amigo de infância de Simon, mas o mesmo não o reconhece.

Depois de alguns encontros e presentes, Robyn começa a tentar decifrar o que o homem está escondendo deles, e um segredo horrível do passado vem à tona, fazendo com que ela desconfie de seu próprio marido.

  • ‘Não se Preocupe, Querida’

Este é o filme mais recente da lista, lançado neste ano, e conta com Olívia Wilde e Harry Styles no elenco. A história se passa em uma comunidade experimental, onde a protagonista começa a desconfiar sobre a empresa do marido. Durante o filme, a dona de casa vai descobrindo segredos perturbadores, que podem mudar o rumo da história.

  • ‘À Espreita do Mal’

Neste filme, também lançado em 2019, um detetive de uma cidade pequena está à procura de um adolescente desaparecido. Em meio a estas buscas, o detetive acabar por descobrir que há algo assustador perturbando a sua família.

você pode gostar também