Você já sabia que Venom é pai dos vilões mais mortais da Marvel?
Venom ter filhos implica resultados potencialmente mortais. Carnage foi o primeiro, mas existe uma extensa lista de simbiontes
Os leitores da Marvel acabam de ser apresentados ao filho mais novo do nosso querido Venom, lembrando a todos que a habilidade mais perigosa do simbionte é produzir inúmeras crianças profanas. A atual promessa de Eddie Brock não está indo conforme o planejado, e o seu papel de convidado no mais recente arco de Thor nos dá uma nova complicação em seu conto de torção no tempo.
All-Father Thor e King in Black Eddie estão ocupados lutando contra o filho do futuro eu de Eddie. Porém, esta não é a primeira vez que Venom ter filhos implica resultados potencialmente mortais. Carnage foi o primeiro, mas existe uma extensa lista de simbiontes nascidos de Venom, e todo mundo já sabe que eles são muito propensos à violência que consegue abalar o mundo.
Ter se tornando o King in Black pode ter sido a pior coisa que já aconteceu com Eddie Brock. A sua queda trágica começou logo depois de ter percebido que suas habilidades como o Deus dos Simbiontes permitem que ele projete a sua mente através do espaço e do tempo.
Agora Eddie aparenta estar preso em um loop temporal, condenado a perder sua vida e seus entes queridos. A nova forma do Grey Venom de Eddie já provou que ele é basicamente invencível, portanto, também é incapaz de impedir de se tornar o monstruoso Meridius. Este é o momento em que Eddie é deixado até aparecer em Asgard, onde os leitores serão recebidos por uma versão sua de várias edições mais à frente.
Isso tudo surgiu do “Venom #17”, que ainda não foi publicado, onde Eddie é visto na atual Asgard nas páginas de “Al Ewing, Donny Cates e Thor #27”. Não ficou bem claro o que aconteceu com Eddie no lapso de tempo entre “Venom #10” e “Thor #27”, mas o que ficou claro foi o seu objetivo de tentar ajudar Thor a parar um simbionte desonesto que foi solto em Asgard de forma acidental.
Esse simbionte em questão é o filho do Bedlam. Agora nos resta saber como Thor e Eddie vão sair dessa bagunça, ainda mais porque o filho de Bedlam se equipou com um Mjolnir feito de promécio, um metal infernal da dimensão do Limbo.
Venom é considerado o pai dos vilões mais mortais da Marvel
Ainda não está claro se o Prince in Black será a última entrada na vasta árvore genealógica de Venom ou apenas um desvio rápido para Eddie lidar com o caminho para tentar se tornar Meridius. À solta em Asgard, utilizando-se da sua própria versão demoníaca do Mjolnir, o jovem simbionte está preparado para conseguir causar grandes danos em todo o reino.
Qualquer que seja a morte que o filho de Bedlam possa causar, ela vai ser adicionada à inacreditável e incontável pilha de corpos da porle de Venom. Tendo isso em mente, só podemos dizer que é outro lembrete do quão perigosa é a habilidade de Venom de dar à luz.