Já imaginou uma moto voadora? Agora ela existe: conheça a The Speeder!
Essa novidade está para chegar aos mercados ainda este ano. Veja mais informações!
Nós temos certeza de que você já imaginou como seria se as motocicletas voassem, não é mesmo? E se te disséssemos que você não precisa mais ficar imaginando e confabulando como ela seria, pois isso agora é uma realidade, você acreditaria? Então, pode começar a acreditar, pois as motocicletas já começaram a alçar voos, sim!
Na realidade, por enquanto apenas uma motocicleta começou a alçar voo, e o nome dela é The Speeder. Em 2019, a empresa Jetpack Aviation começou a fazer uma pré-venda dessa moto voadora nos Estados Unidos. Agora, ao que se sabe, ela entrará nos mercados americanos ainda este ano. Animou-se para saber mais sobre esse lançamento?
The Speeder: a primeira moto voadora do mundo
Uma das principais características sobre esse lançamento é que a The Speeder pode alcançar a impressionante velocidade de 240 km/h! Apesar de os modelos híbridos e recarregáveis já serem tendência no mercado automobilístico, a novidade será movida a gasolina.
Além disso, esse primeiro modelo não terá muitas unidades disponíveis à venda. Outra novidade, que talvez seja a mais interessante, é que ela pode chegar a 4.572 metros de altura, podendo voar por trinta minutos.
Demais, não acha? Essa novidade chegará ao mercado americano custando US$ 380 mil (R$ 2 milhões, na conversão atual para real). A empresa fabricante do modelo fica em Los Angeles, na Califórnia.
Outro fator importante é que ainda não há previsão para que as vendas em outros países esteja disponível. Até o momento, ainda não há necessidade de carteira de habilitação para pilotar a The Speeder. A marca ainda falou que pretende ofertar alguns treinamentos para os clientes que tiverem interesse.
Acredita-se que, daqui para frente, os governos terão de tomar algumas providências sobre esse novo modelo de veículo. Além disso, a Jetpack Aviation é uma das empresas pioneiras nesse assunto de motos voadoras.
Veja o vídeo da The Speeder abaixo e se surpreenda: