Você já assistiu a algum desses reality shows BIZARROS?

Eles agradam (ou não) ao público por oferecerem um conteúdo muito diferente do comum.

Reality show é algo que atrai diferentes públicos, pois existe uma cartela de conteúdos diferentes a serem escolhidos. Desde os relacionados a casamento aos de sobrevivência, cada programa oferece uma experiência aos telespectadores.

Alguns deles se destacam dentre os demais por um fato específico. Conheça mais sobre os reality shows inusitados.

Confinamentos incomuns

Alguns programas têm como público-alvo os telespectadores que apreciam acompanhar os participantes em situações fora do comum. Nesse contexto, destacamos a seguir alguns dos reality shows inusitados mais amados.

O primeiro programa é exibido no Reino Unido e nos Estados Unidos. Ele se chama “The Baby Borrowers” ou “Os Tomadores de Bebês”. Ele objetiva alertar os adolescentes sobre as dificuldades existentes na gravidez precoce.

Durante os episódios, casais jovens sem experiência  são desafiados a cuidar de bebês por um determinado período. Embora apresente um intuito de alerta, o programa não agradou a todos.

No segundo reality, os participantes devem arrumar maneiras de sobreviver em uma mata com condições extremas e nada comum. A versão original foi lançada nos Estados Unidos intitulada “Naked and Afraid”, em português “Largados e Pelados”.

Enfrentar os desafios propostos é a única maneira de se manter no programa em busca da vitória, no entanto fazer tudo isso sem roupa torna tudo ainda mais difícil. O Brasil também possui a sua versão desse programa.

Produzido no Japão, “Silent Library” reúne um grupo de participantes em uma biblioteca e designa algumas missões. O objetivo deles é realizar cada uma delas sem muito barulho. Caso não consigam ser tão silenciosos, eles recebem algumas punições.

O último reality é muito conhecido pelos japoneses. “Gaki no Tsukai” é um programa em que os seus integrantes são submetidos a punições diferentes quando não conseguem encontrar a resposta corretas as provas ou não têm um bom desempenho nas atividades físicas.  

você pode gostar também