Vingadores | Game lançado em Setembro de 2020 dá prejuízo recorde

O aguardado jogo Os Vingadores da Marvel decepcionou, dando prejuízo vendendo bem baixo das expectativas. Até o momento, o jogo lançado em setembro de 2020 não conseguiu recuperar seus altos custos de desenvolvimento.

O título como já informamos foi lançado em setembro para PS4, PC e Xbox One, e foi apoiado por uma caríssima campanha de marketing.

As vendas de Vingadores da Marvel foram bem menores do que era esperado e não foi possível compensar completamente a amortização dos custos de desenvolvimento do jogo.

Além de ter ainda que pagar os custos de desenvolvimento do jogo, a campanha de marketing / publicitária foi enorme na época de seu lançamento para compensar os atrasos resultantes da pandemia COVID-19.

Será que o Natal salvará os Vingadores?

Pode ser que agora no fim de ano, com as vendas de Natal, alguma grana seja recuperada nesse sentido. De acordo com o analista David Gibson, a editora utilizou cerca de 60% de seus recursospara games e estima que o jogo custou cerca de US $ 100 milhões para ser produzido.

vingadores

Os Vingadores da Marvel ainda terão o suporte de um amplo conteúdo de pós-lançamento, então sempre há muito espaço para o crescimento das vendas.

O jogo também está planejado para lançamento no PS5 e Xbox Series X / S em 2021, apresentando várias melhorias de desempenho para novo hardware.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também