[Rumor] Vin Diesel será o Raio Negro da Marvel

O ator já faz parte do universo Marvel dando voz a Grrot.

Segundo o portal Geekosity, o ator Vin Diesel poderia estar assumindo outro papel de destaque no Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com a Geekosity, Vin Diesel é a escolha preferida da Marvel para o papel do monarca que é o líder dos Inumanos . Obviamente, isso exigiria tanto trabalho duplo como a voz de Groot em Guardiões da Galáxia e Raio Negro ou escolher um em detrimento do outro.

Ironicamente, como Groot, Vin Diesel era ouvido mas não era visto, agora possivelmente como Raio Negro ele será visto mas não será ouvido.

Se você é um fã casual da Marvel e a palavra Inumanos parece estranha, é porque houve uma curta série Inhumans na ABC que foi criticada e rapidamente cancelada. Estrelou no ar em 2017, mas foi interrompido pela rede não muito depois.

Vin Diesel não confirmou a notícia.

Vin Diesel

procurado pelo portal que deu a notícia, Vin Diesel não confirmou nem negou nada até o momento.

O personagem Raio Negro / Black Bolt foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em Fantastic Four / Quarteto Fantástico # 45. O governante dos Inumanos, Raio Negro tem o poder de usar sua voz como uma arma incrivelmente poderosa e inimaginavelmente perigosa. Por causa disso, ele raramente falava.

Ele se tornou um dos personagens mais temíveis e poderosos da Marvel, digno de respeito e admiração.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também