Vilão dos X-Men vai atrás do Homem de Ferro em quadrinho da Marvel
Vilão pega Tony Stark em um momento ruim de sua vida.
Um vilão dos X-Men está cruzando o caminho do Homem de Ferro. É isso mesmo que você leu. Além de ter que enfrentar os vilões tradicionais que já conhecemos, agora Tony Stark tem mais com o que lidar.
A nova pedra em seu sapato seria Feilong, um bilionário que queria utilizar a própria empresa para conquistar Marte. Ele foi impedido pelos X-Men, e desde então tem um grande ressentimento pelos mutantes.
O vilão foi criado por Duggan e Pepe Larraz. Assim, em um novo quadrinho do Homem de Ferro, decide que Tony Stark é o próximo alvo de toda a sua fúria.
Em “The Invincible Iron Man #3”, de Gerry Duggan, Juan Frigeri e Bryan Valenza, Tony está sendo perseguido e, após várias tentativas fatais, descobre que é Feilong o responsável.
Veja a capa da edição:
Mas como eles se conheceram?
Durante o Hellfire Gala, Tony e Feilong tiveram uma conversa tensa que resultou em uma fala memorável do vilão:
“Estou procurando um oponente digno, Stark.”
E ele cumpre essa promessa, causando tantas tentativas de homicídios que acaba até tirando a vida de inocentes. Parece muito uma questão de ego de Feilong, já que não existe um arco pessoal no passado dos dois.
O que também nos leva à reflexão de que ele seria realmente um vilão adequado para ter tanto destaque em uma HQ do Homem de Ferro. Não existe um grande arco que conecte os dois, e Tony não está em um bom momento de sua vida, já que gastou quase toda a sua fortuna para comprar um arsenal de armas de destruição em massa.
Bem, tendo ou não um motivo profundo, o vilão está tão determinado que usa até a tecnologia de Stark contra ele mesmo.
E a editora revelou detalhes de que Feilong é quem está administrando a Stark Unlimited. Na capa, podemos ler “GENIUS, BILIONAIRE, PLAYBOY… MADMAN?!”, o que significaria que o Homem de Ferro está conhecendo a sua versão sombria!