Vilão de ‘Homem-Formiga 3’ pode ser mais poderoso do que você imagina
Entenda por qual razão o vilão Kang, que estará presente no novo filme de Homem-Formiga, segundo o trailer, poderá ser muito mais poderoso!
O trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” já está disponível, mas algo com que você se deparou no trailer, mas que talvez não tenha se dado conta é que pode ser que tenhamos tido um pequeno vislumbre, uma pequena aparição da arma mais poderosa que o novo vilão do Universo da Marvel Comics poderia possuir.
O surgimento do microverso infinitesimal, que é o Reino Quântico, teve seu início dentro do Universo Cinematográfico da Marvel de uma maneira muito sutil, sendo introduzido bem aos poucos. Desde então, tudo passou a ter seu início com os filmes de “Homem-Formiga”, tendo a Quantumania já preparada para nos ceder uma exploração completa.
Além do mais, este novo filme ainda contará com a participação de um novo vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, pois teremos a primeira aparição de Kang, o Conquistador, tendo o ator Jonathan Majors interpretando esse papel após aparecer como sua versão variante multiversal chamada de He Who Remains (“aquele que permanece”) na série “Loki”, do Disney+.
Dentre todos os vilões presentes no Universo da Marvel Comics, Kang, sem a menor sombra de dúvidas, se mostra como um dos mais temidos e poderosos anti-heróis. Isso porque, além de o vilão possuir poderes que lhe possibilitam a viagem no tempo e a manipulação do mesmo, ele ainda possui um enorme conjunto de habilidades adicionais.
A arma mais poderosa de Kang (até então) e, com certeza, uma das mais poderosas armas de todos os quadrinhos, talvez tenha tido uma muito breve aparição no trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, mais especificamente, para os curiosos, no exato momento de 1 minuto e 25 segundos do trailer.
O Cristal Eterno, por si só, não se mostra como um problema; e podemos deduzir isso tendo como exemplo o momento em que Immortus utiliza-o como ferramenta para que, assim, possa impedir a eventual conquista de outros mundos pela humanidade.
Dessa forma, o Cristal Eterno não é mais do que um objeto que pode servir como uma ferramenta de poder supremo e que, como já citado anteriormente, poderá ter ótimos resultados quando usado para o bem.
Ainda assim, poderá ter resultados igualmente incríveis e, dessa vez, também aterrorizadores quando usado para o mal. Logo, apenas a possibilidade de uma arma tão poderosa estar nas mãos de Kang já se mostra aterrorizante.
Em suma, é claro que essa suposta aparição da tal arma, de forma muito breve, não poderá nos definir de que forma será firmada a trama ou mesmo qual será o papel do vilão em meio ao filme. Mas, caso se trate do Cristal Eterno, de fato, isso, atrelado às gigantescas ambições do vilão, será uma bela receita para uma catástrofe.