Vikings Valhalla: Netflix libera trailer do drama cheio de violência e sangue

No meio do ano passado, os fãs foram presenteados com o primeiro teaser de Vikings: Valhalla, que apresentava alguns de seus personagens principais.

Vikings: Valhalla é o spin-off do drama histórico Vikings, que estreará na plataforma de streaming Netflix no dia 25 de fevereiro. Enquanto isso, os fãs se preparam para entrar em uma nova Era Viking, que contará a história 100 anos após os eventos da série original, que foi inspirada nas sagas nórdicas de Ragnar Lotbrok, interpretado por Travis Fimmel.

Veja também: Netflix lançará série coreana de zumbis ao estilo The Walking Dead

A nova série foi filmada em 2020, na Irlanda. Vikings: Valhalla, até agora, é filmado inteiramente em temporadas de oito episódios cada. A terceira parte começará a ser executada este ano para concluir um pedido de 24 episódios no total, conforme solicitado pela Netflix.

No meio do ano passado, os fãs foram presenteados com o primeiro teaser de Vikings: Valhalla, que apresentava alguns de seus personagens principais. Agora, faltando um pouco mais de um mês para que os fãs possam ver a estreia dos dois primeiros episódios, a Netflix lançou um novo trailer com mais tempo de duração, revelando o que está por vir.

O novo trailer promocional de Vikings: Valhalla mostra parte do que será a intensidade das grandes batalhas sangrentas que farão parte das histórias contadas nos oito episódios desta primeira temporada. Uma guerra colocará os vikings contra os ingleses e que deixará o mundo totalmente devastado.

Sinopse

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, Vikings: Valhalla se passa há mais de mil anos, no início do século 11 e narra as aventuras heróicas de alguns dos vikings mais famosos que já viveram: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett); a irmã impetuosa e irritável Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson); e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter).

À medida que as tensões atingem um ponto de ruptura sangrento, os vikings se chocam sobre suas crenças cristãs e pagãs conflitantes e, então, os vikings embarcam em uma jornada épica que os levará através de oceanos e campos de batalha, de Kattegat para a Inglaterra e além, enquanto lutava pela sobrevivência e glória.

Os fãs estarão imersos neste enredo fascinante que terá alusões a grandes guerreiros do passado, como Ragnar, Bjorn, Rollo, Lagertha e Ivar, só para citar alguns. Todos eles serão lembrados no grande salão de Kattegat e servirão de inspiração para as lutas que virão quando Vikings: Valhalla estrear na Netflix.

você pode gostar também