Sinistro: vidente que previu o 11 de setembro está certa em nova previsão?
Mesmo que muitos não acreditem na previsão, isso não significa que ela não possa acontecer.
O sonho de muitas pessoas é saber o que o futuro tem reservado para elas. No entanto, podemos afirmar que nem sempre as notícias são boas, já outros poderiam tirar a sorte grande.
Muitos foram os nomes que, durante a pandemia da covid-19, se levantaram e afirmaram ter previsto um período como aquele, no qual estávamos vivendo. Porém, nem todos são sinceros, pois apenas desejavam estar sob os holofotes.
Mas, dentre tantos como essas pessoas, eis que uma mulher com nome Baba Vanga chamou a atenção de todos após ter previsto o trágico episódio no dia 11 de setembro de 2001, momento em que as Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, foram derrubadas devido a um ataque terrorista.
O evento acabou matando muitas pessoas e deixando outras órfãs e desamparadas.
Baba Vanga, que, na verdade, se chamava Vangelia Gushterova, infelizmente, faleceu há 25 anos, porém, isso não impediu que algo acontecesse em Nova York.
Uma nova previsão
Após o acontecimento trágico de 11 de setembro, as pessoas começaram a ficar mais atentas e acompanhar os escritos deixados por Baba Vanga antes de morrer, pois ela, que era cega, tinha, aparentemente, uma incrível sabedoria.
A búlgara teria feito diversas previsões, em especial até 5078, que, segundo a vidente, será o ano em que toda a humanidade terá seu fim.
E nem o ano de 2023 foi capaz de escapar de suas previsões. Pois, conforme a vidente búlgara, será o ano em que acontecerá uma explosão nuclear, além de testes com armas biológicas. Como se não bastasse, se acontecer, seria o momento final da geração de novos seres humanos por meios naturais.
Porém, não é tudo. Isso porque a vidente búlgara ainda havia predito que algo muito mais assustador aconteceria, algo grande e poderoso já usado durante a Segunda Guerra Mundial.